UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

20/01/2008 - 13h36

"Devil May Cry 4" não precisa de extra, diz produtor

da Redação
Falando ao site Total Videogames, Hiroyuki Kobayashi, produtor de "Devil May Cry 4", disse que o game não precisa de conteúdo extra por download, pois já possui muito a oferecer "de fábrica".

"Com 'Devil May Cry 4', sentimos que criamos um jogo que tem um conteúdo imenso dentro do pacote, sem a necessidade conteúdo extra por download", afirmou.

As especulações sobre um possível extra por download para a PlayStation Network, a rede online do PlayStation 3, surgiram de uma suposta informação da revista japonesa Famitsu, mas é provável que seja resultado de um problema de tradução.

A série "Devil May Cry" nasceu como "subproduto" de "Resident Evil", assim como "Onimusha", mas ambos acabaram se transformando em franquias consagradas. Agora, na quarta edição, os combates furiosos vão aparecer para o PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O quarto episódio traz um novo protagonista, Nero, que parece ser uma versão mais jovem do antigo personagem principal, Dante. Agora, além de atacar com golpes de espada e armas de fogo, o novato também possui uma habilidade chamada "devil bringer", que é um braço demoníaco que serve para afastar ou trazer para perto os inimigos.
Mais
Demo de "Devil May Cry 4" pode aparecer no fim do mês

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host